terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Estudante canapiense conclui Mestrado em Botânica pela UFRPE – Universidade Federal Rural de Pernambuco.


Janilo Ítalo Dantas comemorou tamanha conquista em suas redes sociais já anunciando que a próxima meta será o doutorado.

Por: Redação
Créditos: Divulgação

Nem tudo em Canapi é politicagem, corrupção, impunidade e violência, vez ou outra nossos jovens talentos se destacam e nos enchem de orgulho, e o grande exemplo dessa vez se trata  do jovem Danilo ítalo Dantas de apenas 24 anos.

Estudante de escola pública, filho da Professora Iranilda Dantas e do Agricultor João Ferreira Dantas, residentes na zona rural de Canapi no alto sertão do estado de Alagoas, Janilo Ítalo Dantas se tornou oficialmente Mestre em Botânica pela UFRPE – Universidade Federal Rural de Pernambuco.

“Hoje 18-02-2020 me tornei oficialmente Mestre em Botânica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Foram dias árduos, as dificuldades foram muitas, porém, necessárias para que chegasse até aqui. Agradeço imensamente á todos que me apoiaram e contribuíram para realização de mais uma conquista em minha vida. Que venha o Doutorado!” – Escreveu Janilo aproveitando o momento para homenagear seu pai... “Nada melhor que meu pai, meu herói e meu tudo, para ver o seu filho que saiu da roça se tornar oficialmente Mestre. Obrigado por tudo meu velho” – Agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)