Por: Ascom/Canapi-AL
O Prefeito Vinícius Lima continua firme em seu propósito de transformar a cidade de Canapi, fazendo-a ser um lugar bom para viver. Com cinco Creches instaladas no município sertanejo graças a atuação de um gestor comprometido de verdade com a sua gente, Canapi promove um avanço significativo no tocante à educação municipal atendendo a mais de 950 crianças de seis meses a três anos de idade, oferecendo-lhes espaços compatíveis com as suas necessidades, em tempo integral e parcial, com introdução à Educação Pré-Escolar, deixando-as aptas a ingressarem no ensino básico fundamental, também oferecido com êxito pelo município.
Nas Creches do município, os pequenos desfrutam de instalações simples, mas que oferecem conforto e segurança. Todas as Creches estão equipadas com Salas de Atividades, Dormitórios e demais dependências e a Creche Casulo Menino Jesus, na zona urbana, acabou de ganhar uma Brinquedoteca e Sala de Recursos. Em todas as unidades são oferecidas até cinco refeições diárias de alto valor nutricional sob a orientação de profissionais da área, bem como Transporte Escolar gratuito, seguro e confortável.
Cuidar e educar são elementos indissociáveis. Em Canapi, que concorre à Certificação Selo Unicef – Município Aprovado, as crianças recebem esta atenção especial para que se tornem artífices e protagonistas de suas próprias histórias. Para o Prefeito Vinícius, isto é, sem dúvida, o fator mais importante e decisivo para a construção de um novo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017