terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mata Grande dá exemplo de união aos sertanejos ao realizar ato público com a participação de milhares de pessoas.

População foi as ruas exigir segurança e o retorno de agências bancárias. Alguns moradores de Canapi e Inhapi também participaram da manifestação.

Por: Redação com Sertão News
Crédito: Ricardo Lima/Sertão News

Cerca de cinco mil pessoas segundo a comissão organizadora lotaram as ruas de Mata Grande na manhã desta terça-feira (05), em busca de segurança e reativação das agências bancárias do banco Nordeste e do banco do Brasil.

Os vários segmentos da sociedade marcaram presença reforçando ainda mais o movimento que contou com a adesão dos comerciantes da cidade que baixaram as portas em forma de protesto.

“Esse será apenas o primeiro manifesto de muitos que virão, Mata Grande merece respeito, vamos lutar a união faz a força" - Falou um dos oradores.

Estiveram presentes todos os 11 vereadores de Mata Grande, secretários municipais, igrejas e entidades religiosas, agricultores, representantes de centrais sindicais, CUT e Fetag, Banda Fanfarra Nossa Senhora da Conceição, o prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú,  entre outros...

Confira AQUI todas as fotos deste momento histórico na vida dos matagrandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)