sábado, 16 de setembro de 2017

Alagoas 200 Anos: Salve a nossa “Estrela Radiosa”!

Por: Ascom/Canapi-AL
Neste dia em que a nossa querida Alagoas comemora 200 anos de Liberdade, quero agradecer profundamente a Deus por ser o Prefeito mais jovem do Estado e por estar gerindo uma cidade sertaneja que vem ganhando o seu devido destaque nestes 200 anos de história – minha querida Canapi!
Quero declarar o meu amor por esta cidade e por este Estado que, mesmo diante de tantas adversidades, tanto têm a oferecer ao Brasil e ao mundo graças às suas belezas, sua gente amável e hospitaleira e seu grande potencial.
Quero saudar com alegria o povo alagoano, especialmente o povo de Canapi. Vamos juntos em busca de dias melhores, acreditando no que está por vir, celebrando as nossas conquistas e trabalhando muito para que estejamos avançando e indo além, levando a nossa querida cidade ao desenvolvimento e ao progresso. Nossa cidade vem prosperando e vai prosperar muito mais, por que acreditamos nos valores e no potencial de nossa gente, verdadeiros Guerreiros e Guerreiras alagoanos!
Parabéns, minha Alagoas – joia rara e preciosa deste Brasil! Terra de desbravadores! Terra de gente feliz! Avante, Liberdade Formosa!
 Viva Alagoas!
 Prefeito Vinícius Lima – Canapi – Sertão de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)