Após a Polícia Federal não conseguir localizar o quarto envolvido na organização criminosa que atuava na cidade de Canapi, o ex vice-prefeito da cidade, Genaldo Soares Vieira, se apresentou espontaneamente com a companhia de seu advogado, nesta manhã (15), na sede da PF, em Maceió.
Hoje à tarde, Genaldo será encaminhado à Justiça Federal para participar de audiência de custódia. Apenas após a audiência desta tarde, é que a Polícia Federal saberá quais deliberações judiciais terão sido estabelecidas.
Genaldo Soares Vieira se entregou à polícia, após ser lavrado em seu desfavor, um mandado de prisão por participação nos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, fraude às leis de licitação e desvio de verba federal, juntamente com o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, e os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017