Organização que vinha atuando em diversos municípios alagoanos foi notificada pelo CRM/AL por supostas irregularidades e por obrigar pacientes a comprar óculos em Murici/AL.
Por: Redação com THN1
Crédito: Reprodução/Ascom-PMC
A ONG Olhar pelo próximo que entre os dias 16 e 25 de Janeiro em parceria com a Prefeitura Municipal realizou pelos menos 1.290 exames oftalmológicos conforme informações postadas pela própria prefeitura em sua página oficial no facebook, foi notificada pelo CRM/AL (Conselho Regional de Medicina de Alagoas) por suspeitas de irregularidades enquanto atuava nos mesmos moldes que atuou em Canapi no município de Murici/AL.
De acordo com o conselho, a ONG estaria obrigando os pacientes a comprar óculos. A denuncia foi destaque no Pajuçara Noite desta segunda-feira (06).
A equipe da TV Pajuçara foi até o município e tentou entrevistar o responsável pela ONG, mas ele não quis responder às perguntas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017