terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vinicius Mariano, Dennis Nogueira e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral.

Diplomação foi realizada na manhã desta terça-feira (13) no auditório do Fórum da Comarca de Mata Grande com todos os eleitos e primeiros suplentes de vereador da coligação ou partido dos municípios de Canapi, Inhapi e Mata Grande.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (13), a Justiça Eleitoral da Comarca de Mata Grande realizou no auditório do Fórum local a solenidade de diplomação dos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito eleitos, bem como do primeiro suplente de cada partido ou coligação pelos municípios de Canapi, Inhapi e Mata Grande.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, ou seja, recebem um documento oficial que reconhece a validade de sua eleição e atesta que estão aptos a tomar posse.

Nestes diplomas constam o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, isoladamente ou em coligação, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente (no caso dos vereadores). Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo Juiz Eleitoral.

Os candidatos que não compareceram a cerimônia ainda poderão receber o respectivo diploma na sede do Cartório da 27º Zona Eleitoral também localizado em Mata Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)