sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Esposa do prefeito afastado Celso Luiz é eleita Vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Presidência ficou com a conselheira Rosa Albuquerque, que é irmã do Deputado Estadual Antônio Albuquerque.

Por: Redação
Crédito: Ascom/TC-AL

Maria Cleide Bezerra, mais conhecida por Cláudia Brandão, esposa do prefeito afastado Celso Luiz e atual conselheira e ouvidora do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, foi eleita por unanimidade entre seus pares em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (15) para o cargo de vice-presidente pelo biênio 2017/2018.

Na oportunidade, também foi eleita a 1ª Mulher para presidência do tribunal em toda sua história, a advogada e irmã do Deputado Estadual Antônio Albuquerque, Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, que atualmente ocupa a cadeira de vice-presidente. 

E completando a relação de cargos e eleitos, para a corregedoria, foi eleito o ex-deputado estadual Fernando Ribeiro Toledo, já os conselheiros Anselmo Roberto Brito e Otávio Lessa ocuparão as funções de Ouvidor e Diretor-Geral da Escola de Contas Públicas, respectivamente.

A sessão foi presidida pelo atual presidente do TC/AL Otávio Lessa que além dos conselheiros, contou com participação dos conselheiros substitutos Sérgio Maciel e Raquel Sampaio; e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Rafael Rodrigues de Alcântara. 

A cerimônia de posse está marcada para o dia 02 de Janeiro do próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)