Por: Marcio Martins
Crédito: Divulgação/Google Imagens
Não concordo com essa história que uma possível abertura de um processo de Impeachment contra a presidente Dilma seja uma tentativa de Golpe, embora a intenção da oposição possa até ser essa, contudo, na atual conjuntura política do país e em conformidade com o que estabelece o Estado Democrático de Direito a abertura do Processo de Impeachment é absolutamente Constitucional, portanto, não há golpe algum, pois por muito menos, Fernando Collor de Mello foi escorraçado do Palácio do Planalto. E olha que interessante! Quem mais defendia e que mais lutou pela cassação do ex-presidente foi justamente o PT, o mesmo que hoje diz está diante de uma tentativa de golpe por quem não aceita a derrota nas urnas.
Mas e a derrota nas urnas de 1989?
Pedir impeachment naquele tempo também não era tentativa de golpe?
Há! Mais naquela época foi o povo que foi as ruas! Sim claro, mas e a infinidade de protestos por todo país desde o inicio deste terceiro mandato petista? E o que falar do maior índice de reprovação da história de um governo após a redemocratização do país? Se os rombos de mais de 42 bilhões em desvios dentro da Petrobras e outros 118 nas famosas pedaladas fiscais não são motivos suficientes para derrubada de um governante, sinceramente, é muita paixão partidária.
Mas apesar de tudo isso, sou contra o impeachment, pois é o sujo falando do mau lavado e o imundo na expectativa de comandar toda falação. Tirar Dilma e colocar Temer com certeza não é solução pra coisa alguma, a não ser pra satisfação de um grupo de sanguessugas insatisfeitos com a festa dos gabirus. A solução é o povo tomar vergonha na cara e não votar por pose, poder e dinheiro, mas sim por caráter, honestidade e um excelente plano de governo viável economicamente para o país.
A Corrupção Mata e o próximo pode ser você!
A Corrupção Mata e o próximo pode ser você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017