terça-feira, 26 de novembro de 2013

RETIFICAÇÃO: Prefeito confirma presença em Assembléia com os professores na sede do SINDSCAN.

Por: Redação
Atualizada as 09:42min em 27/11/2013

Está confirmada a presença do prefeito Celso Luiz na Assembléia com os professores da rede pública municipal que acontecerá no próximo sábado dia 30/11 as 9hs da manhã na sede do SINDSCAN na Avenida Joaquim Tête nº 28. A informação foi dada pelo presidente Josimário José da Silva. 

A direção pede o comparecimento em massa, uma vez que serão tratados assuntos do interesse de todos os servidores, tais como; rateio, IPREV e demais pendências da Prefeitura Municipal para com a categoria, A quem fale até em prestação de contas da atual gestão neste primeiro ano de governo.

Esta será a primeira vez que o prefeito Celso Luiz se reunirá em Assembléia com os professores após sua posse em Janeiro deste ano.





OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

4 comentários:

  1. Parabéns Sr. presidente do SINDSCAN por ter se mobilizado e reunir a categoria para uma assembleia, eu não sei o que aconteceu para você ter tomado essa iniciativa, porém peço que trate de assuntos que você mesmo iniciou, seja sensato por favor, não pegue embalo naquilo que já foi iniciado por uma outra instituíção somente para se promover e ganhar fama encima do trabalho dos outros. A questão do PCC(planos de cargo e carreira) está sendo uma luta do SINTEAL e não do SINDSCAN porque tudo já está praticamente resolvido. O prefeito Celso Luiz já se comprometeu com o SINTEAL e segundo suas palavras se mostrou interessado em atualizar o PCC. Afinal você teve tanto tempo pra fazer isso e por que não fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão, eu acho que não é hora de eleger os responsáveis estamos numa luta e o principal objetivo é o bem estar dos Servidores Públicos deste Município que diferentemente de outrora estão sendo desrespeitados pelo novo administrador garantias fundamentais estão nos sendo negadas esqueça disputa de sindicatos por favor e una-se ao grupo e compareça na reunião e elabore perguntas contundentes ao Prefeito só assim podemos mostrar a este hipócrita que temos conhecimento das causas e dos direitos que a nós está sendo negado, só tenho uma coisa a dizer: CASO IPREV, CASO EMPRÉSTIMOS, CASO FGTS, CASO RATEIO só o Ministério Público é quem pode resolver agora, o problema é que ao invés de disputar quem tem o mérito da coisa por que não se unem e proferem uma denúncia ao MP/AL. se for pra deixar o prefeito a vontade muitas outras atrocidades aconteceram espere pra ver.

      Excluir
  2. VOTAMOS EM CELSO, MAIS QUEM MANDA É VIEIRA, MEU VEREADOR QUINTURA.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza parte da Reunião hoje é para falar do PCC, o Prefeito Deveria mandar Vieira, ele não é quem manda em tudo, Não votei pra ser assim, talvez não vote de novo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)