quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Oposição denuncia suposta "partilha" de casas populares entre vereadores aliados ao Governo Municipal.

Edis teriam recebido a missão de cadastrar pelo menos 10 famílias em um programa de habitação fruto de um convênio entre Governo Federal e a Prefeitura Municipal.

Por: Marcio Martins

Definitivamente a oposição não tem dado trégua a atual administração municipal e a seus vereadores aliados, desta vez os vereadores Urso Biano e Aloísio Basílio ao fazerem uso da tribuna da câmara em mais uma sessão ordinária realizada na ultima terça-feira (13), levantaram uma grave denuncia de que cada vereador da base aliada do atual governo teria recebido a missão de cadastrar pelo menos 10 famílias em um programa de habitação fruto de um convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal, que deve construir 200 casas populares para famílias carentes do município.

De acordo com a oposição, as denuncias teriam partido de alguns moradores orientados a procurar os "vereadores do governo" para fazer o cadastro. A intenção seria fazer politica com o programa e angariar votos para as próximas eleições .  

Após ouvir a denuncia, os edis negaram qualquer tipo de envolvimento com relação a escolha dos beneficiários. Segundo o presidente da casa, vereador Luciano Malta e demais vereadores a única coisa que os mesmos estão fazendo em relação as moradias é orientar as pessoas carentes sobre a documentação necessária e os critérios exigidos pelo programa. 

Fazendo coro as palavras do presidente, o vereador Giovan Ventura ao fazer uso da palavra retrucou: "Ninguém está fazendo politicagem com essas casas, sou vereador da base do governo e se pudesse e quisesse fazer politica com as casas, cadastraria minha filha que ainda não tem. Sou a favor que estas moradias sejam doadas as famílias de baixa renda e que ainda não tenham casa, quem já tem não deve fazer parte do programa".




OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.


2 comentários:

  1. Politica sebosa, quanto mais o povo passafo elesgosta, tanto o prefeito quanto os veriadores so sabem fazer coral eleitoral

    ResponderExcluir
  2. sorria canapi ainda tem chance me aguarde15 de novembro de 2013 às 15:07

    Vergonha quem não sabe disso, até o morador do vereador silvam ja ganhou uma, governo da enganação.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)