Após ouvir a denuncia, os edis negaram qualquer tipo de envolvimento com relação a escolha dos beneficiários. Segundo o presidente da casa, vereador Luciano Malta e demais vereadores a única coisa que os mesmos estão fazendo em relação as moradias é orientar as pessoas carentes sobre a documentação necessária e os critérios exigidos pelo programa.
Fazendo coro as palavras do presidente, o vereador Giovan Ventura ao fazer uso da palavra retrucou: "Ninguém está fazendo politicagem com essas casas, sou vereador da base do governo e se pudesse e quisesse fazer politica com as casas, cadastraria minha filha que ainda não tem. Sou a favor que estas moradias sejam doadas as famílias de baixa renda e que ainda não tenham casa, quem já tem não deve fazer parte do programa".
OBS: Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Politica sebosa, quanto mais o povo passafo elesgosta, tanto o prefeito quanto os veriadores so sabem fazer coral eleitoral
ResponderExcluirVergonha quem não sabe disso, até o morador do vereador silvam ja ganhou uma, governo da enganação.
ResponderExcluir