terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agentes comunitários de saúde e de combate as endemias paralisam atividades por 24hs.

Ação é uma adesão a paralisação nacional pelo piso salarial da categoria, que deve ser votado hoje na Câmara dos Deputados em Brasília.
Por: Redação
Crédito: Facebook
Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias paralisaram nesta terça-feira (12) suas atividades por 24 horas. A ação é uma adesão a paralisação nacional pelo piso salarial da categoria que deve ser votado hoje na Câmara dos Deputados em Brasília.
Para o coordenador municipal do Agentes de Endemias, Cleonaldo Gomes essa é a oportunidade para pressionar a aprovação do piso nacional. "Somos mais de 350 mil ACS e ACE, lutando por um piso salarial digno para a categoria, mas a orientação do Governo Federal é que a bancada governista não vote o projeto, por esse motivo, é tão importante a mobilização" - Disse.
"Eles dizem que não podemos fazer a diferença nas próximas eleições vamos ver se faremos ou não" - Concluiu.





OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Um comentário:

  1. É verdade. Adiaram mas uma vez a nossa votação simplesmente porque eles não tiveram um acordo mesmo depois de sete anos. Onde na verdade sabemos que esse acordo é só para fins eleitorais. Ou seja, agente continua representando a vontade deles e eles nunca a nossa.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)