sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeito diz que denuncia apresentada ao MPE-AL é infundada e que não tem envolvimento com panfletagem caluniosa contra o Blogueiro Marcio Martins.


Em nota Prefeito promete rigor na apuração do ocorrido.

Por: Redação

Na manha desta sexta-feira (25) as principais ruas da cidade amanheceram repletas de panfletos trazendo a seguinte afirmação: Assessor do prefeito Jacob Brandão Wadson Correia, Marcio Martins e filha de Zé Mariano denunciam Celso Luis por está ajudando o povo pobre de Canapi. Uma represália a recente matéria publicada pela redação do Canapi Agora no qual noticia uma possível investigação do MPE-AL contra o prefeito Celso Luis Tenório Brandão por suposta distribuição de dinheiro na Prefeitura Municipal de Canapi, que graças ao autor dos panfletos acabou chegando ao conhecimento da população através do impresso de autoria ainda desconhecida.

A denuncia que foi publicada pelo jornalista Wadson Correia em sua pagina oficial no facebook no ultimo dia 15 de Janeiro, foi divulgada pelo Canapi Agora na ultima quinta-feira (24), nela consta que um grupo de moradores teriam denunciado o atual prefeito por estar distribuindo ilegalmente dinheiro na sede da prefeitura municipal sem que houvesse qualquer projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores do município. Motivo pelo qual teria aparentemente irritado algum integrante da equipe de governo da prefeitura que sem autorização do prefeito teria mandado distribuir centenas de panfletos na tentativa de jogar a população do município contra o jornalista, o blogueiro e editor deste blog e a filha do ex-prefeito, no entanto, “o tiro saiu pela culatra” e o prefeito acabou emitindo uma nota de esclarecimento (VEJA) em que alega não compactuar com este tipo de atitude, assim como seus secretários e assessores e prometendo rigor na apuração do caso. Ao tempo em que aproveitou para se defender perante a denuncia ao afirmar que as acusações são infundadas e que estão sendo averiguadas junto ao Ministério Público Estadual.

Já Marcio Martins alegou que tudo não passa de atitudes e ações de pessoas que ainda vivem no tempo da ditadura e que não estão aptos para assumir qualquer cargo público onde elogios e criticas fazem parte da vida pública, pessoas, que vivem puxando o saco dos políticos para obter vantagens pessoais tentando subir na vida passando por cima de quem quer que seja, inclusive do próprio governante que lhe estendeu a mão. E concluiu: “Não adianta querer me prejudicar com comentários políticos, cujo interesse é particular, trabalho para a sociedade e somente a ela devo satisfação, não tenho que está bajulando político A ou político B, estou aqui para aplaudir e vaiar, para elogiar e criticar, para divulgar e denunciar seja quem for o governante, que tenha fama de bonzinho ou de perigoso, afinal nenhum homem na terra me põe medo, como dizem alguns idiotas que ficam postando besteiras no blog, o que posso ter é respeito e isso não se compra, nem se troca se conquista”.

9 comentários:

  1. Bom como cidadão de canapi estou meia em duvida e queria saber !! quem na verdade e o perfeito da nossa cidade vieira ou celso luiz... fico muito triste pela as perseguição nos fucionario eu so queria fala que não inporta em quem o povo votol. se ele ganhou pra perfeito ele tem que a anjuda todo mundo pois um perfeito e pra todo o municipio não so pra quem votol nele .... e parar com as perseguição viuu chega e so isso que eu tenho a dizer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deveria se alfabetizar primeiro para entender
      um pouco das coisas .
      Celso e o prefeito e Vieira o vice e estão organizando a prefeitura que foi deixada um lixo pelo ex prefeito Zé Hermes , não existe perseguição , foram tirados de função os irregulares .

      Excluir
    2. é mais se o grupo de zé hermes ganhasse a eleição o povão que votou em celso e vieira continuaria excluído de qualquer benefício , e isso pra vc é normal pois vcs achavam que eram dono do governo, agora se queixam de persegução e nois o que aguentamos nesses 8 anos. todo mundo sabe que com zé hermes contra era contra e acabou , então logicamente pra se fazer justiça , contra é contra . como cidadão deve ser bem tratado e até ajudado nas ações sociais , mas beneficiado no governo , de jeito nenhum , jamais , pois foi assim nesses últimos 8 anos.

      Excluir
    3. que mentira!! ele nao ligava pra isso nao..tanto que uilo continuou,mesmo sendo do contra,o irmao romildo ate o ultimo momento!! pare de mentir!! todos trabalhavam!! e a vc tiraram gente daquele maternidade q trabalhava la ha mais de 20 anos!!

      Excluir
    4. Isso é conversa pra boi dormir inútil!

      Excluir
    5. perseguição no governo de ze hermes !!!quem foi perseguido.conheço pessoas que votaram sempre contra seu grupo e ficaram trabalhando os 8 anos,lendrete:(contrato) .EX;motoristas,professores,etc.e efetivos não foram transferidosésse governo era democrático e não coagia nenguem.

      Excluir
  2. Vc deveria se informar primeiro, quantos contra eram no governo de zé hermes e trabalharam sem perseguição? ser contra ou a favor é um direito de qualquer cidadão escolher em quem votar, quanto a ser beneficiado são TODOS, independentes de serem a favor ou contra. Um bom político age assim.

    ResponderExcluir
  3. E muito bom! Vejo que os jovens cidadāos canpien-se estāo cada veis mais democraticos, debates e opiniões como deve ser administrado nosso municipio so podemos ter resutados benigulo, eo progresso de raciosinio das novas geraçōes, pensa no futuro e cuida do presente e faser vale o direito de todas geraçōes, nāo podemos abri māo do direito de fiscalisa a adminstraçāo atual. Messias lima

    ResponderExcluir
  4. o doidinho ta aperriadinho ser conforme queridinho seu tempo passo agora e nos kkkkkkkkk agora nao e nada muita coisa vai ser na data do seu pagamento quando voce for no banco e so tiver seu salario isso e ser for afetivo kkkkkkk e nao tiver mais aqueles mil e oitucentos do cala boca quer os baba como voce ganhava kkkkkk ai sua ficha vai cai beijo .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)