quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ex-prefeito deixa a prefeitura de Canapi com mais de uma tonelada de lixo

Mais de dois caminhões carregados com entulhos e restos de construção foram removidos do prédio público.

Por: Jota Silva - Minuto Sertão
Na manhã desta terça-feira (1), ao chegar para o expediente, o prefeito de Canapi, Celso Luiz, foi surpreendido pela situação em que se encontrava o prédio da prefeitura. O estabelecimento público estava tomado por lixo e com parte da estrutura física deteriorada.
 
Sem acreditar no que estava presenciando, o gestor se dirigiu até sua sala, onde se deparou com fedentina, móveis destruídos, documentos espalhados pelo chão e partes das paredes do repartimento com o reboco umedecido e desmoronando. Diante da situação, Celso adiou os trabalhos e convocou uma equipe de garis para realizar um mutirão de limpeza no local.

Segundo os profissionais da limpeza municipal, até a noite desta terça-feira, o prédio ainda estava sendo limpo e já tinham retirado mais de dois caminhões carregados com entulhos e partes de rebocos caídos das paredes.

Além da situação de abandono, alguns secretários que estiveram no local constataram que uma bomba utilizada para puxar água de um reservatório de água havia desaparecido e há a suspeita de que tenha sido levada por funcionários da gestão anterior. Ainda segundo os secretários, o almoxarifado do estabelecimento estava com o fornecimento de energia elétrica cortado há mais de 15 dias por falta de pagamento e devido ao problema toda merenda escolar que estava nos congeladores ficaram estragadas e tiveram que ser levadas para o lixo.

Celso Luiz disse que vai regularizar as contas da energia elétrica ainda nesta quarta-feira (2) para que a força seja restabelecida no almoxarifado e que já pediu uma limpeza geral no prédio para que finalmente possa cumprir seu expediente.

7 comentários:

  1. Isso é a prefeitura ou o lixão a céu aberto?kjkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sobre a bandeira de canapi.Gostaria que alguem comentasse alguma coisa a respeito.Se existe ou não.Canapi agredecerá.

    ResponderExcluir
  3. oxe pq esse jota silva não liberou o meu comentario sera pq ele e realmente e um puxa saco de verdade do celso kkkkkk libera pra que os seguidores possam ver seja homem rapaz

    ResponderExcluir
  4. será q o povo tava trabalhando nesse lixo?acho q não....fizeram isso pra aparecer foi?ridiculo...o tempo td a prefeitura tava ai e esse lixo nao se encontrava..ja tao inventando historia...é assim mesmo quem sai nao presta quem chega tem q aparecer...isso é fato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas amigo, mas vai dizer que a gestão passada era boa?? se fosse tão assim teria deixado tudo mais organizado, afinal foram mais de 8 anos de exploração. E saiu vergonhosamente deixando essa calamidade na cidade.

      Excluir
  5. quero dizer não era lixo não, era documentos chamado arquivo morto de gestao passada,não poderia ser destruido nao, atencao ministerio publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era nada!!!A prefeitura tinha tornado-se habitat de gabiru, tu queria que tivesse limpa era? Gabiru mora onde, no lixo querido(a) agora é digna de um rei, sabe o nome dele? Celso Luiz.


      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)