Tri-campeão da Liga de futsal canapiense, superou a equipe do Atlético por 3x2 e agora está a uma partida da conquista do seu primeiro título de futsal fora do município.
Por: Redação
Crédito: Esporte Canapiense Oficial
Em uma partida bastante acirrada decidida nos mínimos erros do adversário ocorrida na noite desta sexta-feira (12), a equipe dos Gladiadores - Tri campeã Municipal de Futsal, venceu a equipe do Atlético pelo placar de 3x2 em um super clássico canapiense válido pela semifinal da Copa Chico de Futsal no município de Manari/PE, carimbando seu passaporte para a grande final da competição na próxima sexta-feira (19), quando o Atlético também disputará o 3° lugar.
Digno de um verdadeiro clássico dos clássicos, a partida foi decidida no último minuto de jogo quando o goleiro dos Gladiadores fez uma defesa "milagrosa" após um chutaço do atleticano Romarinho garantindo os 3x2 no placar e a vaga na grande final.
Agora já são 05 partidas envolvendo as duas equipes, com 03 vitórias para os Gladiadores, 01 empate e 01 vitória para o Atlético.
Agora já são 05 partidas envolvendo as duas equipes, com 03 vitórias para os Gladiadores, 01 empate e 01 vitória para o Atlético.
Falta de incentivo ao esporte
Se por um lado Gladiadores e Atlético fizeram bonito elevando o nome do município as semifinais de um campeonato fora do do estado, por outro lado a falta de incentivo ao esporte e de valorização aos seus atletas continua, haja visto que mais uma vez as equipes bancaram do próprio bolso o transporte ao local clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017