segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Canapi fecha o ano com 33 milhões de reais de receita líquida somente de FPM e FUNDEB.

Arrecadação total é ainda maior podendo chegar a casa dos 40 milhões se somada as demais "siglas" de arrecadação, em especial nas áreas de Saúde e Assistência Social.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/CA

Trinta e três milhões, trezentos e trinta e três mil, setecentos e noventa e seis reais e noventa e um centavos (R$: 33.333.796,91). NÃO! não é o prêmio da mega da virada dividida entre todos os seus ganhadores, mas sim a receita total líquida a qual o prefeito Vinicius Mariano teve a disposição em seu primeiro ano de gestão a frente da Prefeitura Municipal de Canapi somente de FPM - Fundo de Participação do Município e FUNDEB - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica. 

Como a redação deste blog não fez nenhum tipo de levantamento sobre as demais receitas correntes do município, estima-se ainda que Vinicius Lima teve a sua disposição somente este ano para trabalhar em prol da população canapiense, pelo menos, 40 milhões de reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)