Serviço de atendimento ao consumidor da empresa não soube explicar os motivos do problema mesmo atingido toda cidade e algumas localidades da zona rural.
Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens
Acabou a expectativa... Quer dizer! pelo menos até o fechamento desta matéria, já que a noite desta quarta-feira (24), ao contrário de 03 dos últimos quatro dias, ou melhor, das três noites que os lares e ruas de Canapi ficaram as escuras devido a interrupção do fornecimento de energia em todo o município e em algumas localidades rurais.
Indignados com o problema que inclusive chegou a causar prejuízos a alguns comerciantes locais, vários moradores entraram em contato com o 0800 da Eletrobras - Empresa responsável pelo fornecimento de energia em todo o estado e o máximo que conseguiram de informações sobre o que teria ocasionado o problema por 03 noites quase que consecutivas, foi que os técnicos da empresa não haviam informado o que teria acontecido e que não havia previsão para o restabelecimento do serviço, sendo restabelecido sem aviso prévio somente após a meia noite. O pior que esse "blá... blá...blá" se repetiu nas três noites em que o município ficou as escuras.
Agora, os canapienses esperam que o problema não se repita, uma vez que o fornecimento de energia não é gratuito, pelo contrário, é caríssimo, sem falar que quando é para cortar com apenas dois talões em atraso, a empresa é bem eficiente, o que lamenta a população, uma vez que a poucos dias tanto parabenizou a empresa pela agilidade quanto a derrubada dos postes semanas atrás no centro da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017