sábado, 5 de novembro de 2016

Motoqueiros armados voltam a assaltar e amedrontar a população.

De cara limpa dois meliantes promoveram mais um arrastão de celulares pelas ruas da cidade.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Mais uma vez o medo e a indignação tomam conta da população canapiense, que por volta das 19hs da noite desta sexta-feira (04) voltou a ser vítima de dois meliantes armados que segundo testemunhas e vítimas, no momento da ação criminosa conduziam uma motocicleta CG150 de cor preta e placa não anotada.

De acordo com o testemunho de pelo menos duas das vítimas, a dupla criminosa teria chegado de cara limpa, com as armas em punho exigindo a entrega dos celulares.

Com mais este assalto, sobe para três o número de arrastões por motoqueiros armados registrados somente este ano em Canapi, todos sob a inércia do Governo do Estado que insiste em ignorar o fato de que um efetivo de dois policiais/dia não é capaz de fazer a segurança de um município com quase 20 mil pessoas.




2 comentários:

  1. Segurança é dever do município também,temos uma guarda municipal aqui parada no tempo...onde os gestores preferem lotar os guardas em repartições públicas

    ResponderExcluir
  2. Essa é a cidade do tudo pode

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)