sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dependente Alcoólatra é assassinado a facadas no centro da cidade.

Vitima teve morte instantânea ao ser golpeada no pescoço em frente a um bar durante a madrugada.

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta sexta-feira (05) no centro da cidade. Um homem de idade entre 30 e 35 anos, residente no sitio Mudubim, foi brutalmente assassinado a golpes de faca deferidos em seu pescoço.

Apesar do crime ter ocorrido no centro da cidade ninguém sabe dizer ou informar a identidade do assassino, contudo, de acordo com informações colhidas no local do crime, alguns populares comentavam que a vítima teria se desentendido com um dos parceiros de bebedeiras que estaria com o mesmo minutos antes do ocorrido, já outro grupo de curiosos comentavam que o mesmo estava dormindo na calçada completamente embriagado quando foi covardemente assassinado.

“P” como era bastante conhecido na cidade era dependente alcoólatra e inclusive já havia sido internado em uma unidade de reabilitação, mas infelizmente acabou se rendendo mais uma vez ao vicio.

Apesar do crime ter sido registrado nas primeiras hora da manhã, o corpo da vitima ainda encontra-se no local a espera do IML para fazer a remoção. O caso deve ser investigado pela Policia Civil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)