sexta-feira, 27 de novembro de 2015

População canapiense quer saber como o governo municipal pretende realizar mais um concurso público sem devolver o dinheiro das inscrições do certame anterior.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Google Imagens

Não se fala em outra coisa nos últimos dias em Canapi e região depois que a Prefeitura Municipal divulgou a aprovação de um projeto de lei encaminhado a Câmara de Vereadores autorizando a realização de mais um Concurso Público com centenas de vagas em diversos cargos de nível Superior, Médio e Fundamental completo e incompleto. Só que diferente do que muitos pensavam, não é a possibilidade de ingressar em um emprego público que tem sido o principal assunto debatido entre os sertanejos, o cancelamento do certame anterior e a retenção do dinheiro das inscrições de todos os candidatos inscritos a época tem feito à população desacreditar na credibilidade de um novo concurso público municipal sem uma decisão definitiva da justiça quanto ao anterior, bem como a devolução dos valores pagos de inscrição.


Outro fato que também tem gerado grande desconfiança por parte dos prováveis candidatos que podem vir a disputar uma das vagas do certame, é a altíssima quantidade de vagas em aberto, ou seja, mais de 400 vagas, um número considerável quando comparado a outros concursos públicos em municípios sertanejos como; Olho D’água do Casado, Delmiro Gouveia e Inhapi que não passaram das 300 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)