quinta-feira, 23 de julho de 2015

“Vieira do Povão não foi preso, porém outro envolvido foi localizado” afirma delegada.


Polícia esteve em sua residência e prendeu um homem identificado como Mauro Camilo, ele estava com uma espingarda calibre 12.

Por: Ítallo Timóteo/Radar 89

A delegada Lígia Nunes confirmou agora a pouco a reportagem do portal Radar 89que o vice-prefeito Genaldo Soares Vieira, da cidade de Canapi não foi preso, porém uma pessoa identificada como Mauro Cesar Camilo da Silva foi localizado e com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12. Ainda segundo as investigações, Mauro tem envolvimento na morte de Josielma Alves da Silva, 39 anos, que aconteceu no Bairro Prainha no município baiano.

Segundo informações, a comarca de Paulo Afonso teria expedido o mandado de prisão contra o vice-prefeito e o Mauro Camilo que é segurança particular do político, uma equipe foi designada até a cidade alagoana e ao chegar na casa de “Vieira do Povão” acabou encontrado o Mauro, durante uma revista minuciosa foi localizada uma espingarda calibre 12.

Ainda segundo informações da delegada, o político não se encontrava na cidade, as buscas continuam e o mesmo já é considerado foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)