Por: Redação
Créditos: João Nascimento
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Reinvidacoes merecidas; também sou cidadão canapiense, hoje, resido em São Paulo, mas tenho muita saudades de minha terrinha...
ResponderExcluirOlha só cara, você deve ter alguma ligação com a gestão do atual prefeito pôr que se você não percebeu já está com 3 anos que ele entrou na prefeitura e não organizou isso aii, daí agora você vem cobrar do ex prefeito ? Pelo amor de Deus né deixe de ser chumbeta cobre da atual gestão de orgulho aos canapienses e as pessoas do seu povoado e não tenha ligação com partidos .
ResponderExcluirDesde já obrigado pela atenção :-)
Caro Nao tenho Partido, Se voce nao entendeu, eu eu nao sou chumbeta nem de politico A e B, apenas estou cobrando de quem deveria ter feito o correto. E outra, eu estou cobrando do atual Prefeito porque é ele quem é o gestor no momento e tem a obrigaçao de cuidar, zelar do seu povo e nao olhar o que a gestao anterior fez ou deixou de fazer.
ResponderExcluirAcho que o chumbeta aqui é você.
Sem mais.
E se voce nao sabe interpretar, Eu cobrei do atual prefeito, So citei o que o ex-prefeito deixou obras inacabadas e superfaturadas.
ResponderExcluirE