quinta-feira, 23 de julho de 2015

"Anjos da Paz" retornam a Canapi com o Projeto Acolhe Alagoas.

Projeto visa a reabilitação de dependentes químicos, oferecendo orientações e tratamento especializado.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Reprodução/Google Imagens

Canapi recebeu nesta quarta-feira (22), uma equipe de profissionais da Secretaria da Paz do Governo do Estado de Alagoas, responsáveis pelo projeto Acolhe Alagoas que trabalha com a reabilitação de dependentes químicos. 

Os " Anjos da paz" como são conhecidos, aproveitaram a movimentação da feira-livre para fazer panfletagem e montaram uma equipe composta por Assistente Social e Psicóloga na sede do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) prestando atendimento e fazendo os devidos encaminhamentos para o tratamento dos dependentes em Maceió-AL.

O objetivo da vinda dos profissionais foi prestar atendimento às famílias com dependentes químicos em busca de acolhimento gratuito e voluntário. Esta é a segunda vez que os Anjos da Paz atuam em Canapi. 

A ação conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Canapi por meio da Secretária de Saúde, Caps e da Secretária de Segurança Alimentar e Nutricional Joelisa Tenório, principal apoiadora do projeto no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)