domingo, 28 de junho de 2015

Homem é assassinado com vários tiros na frente da casa do sogro na Rua da Creche.

Vítima estaria de saída para curtir as festividades juninas quando foi abordado pelos criminosos.

Por: Redação
Crédito: WhatssApp

Cícero Santos da Silva de 34 anos, mais conhecido por Luizão, foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12, por volta das 23hs na noite deste sábado (27). O crime foi registrado na rua da creche, mais precisamente na frente da casa do sogro da vitima no momento em que o mesmo deixava a residência com destino a uma festa junina.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e muito menos quem ou quantos foram os assassinos, no entanto, suspeita-se que tenham sido dois criminosos que estariam de “tocaia” em uma motocicleta de modelo, cor e placa não identificada.


De acordo com informações de pessoas ligadas à família da vítima, Luizão estava apenas de passeio na casa da família da esposa, pois já há algum tempo não residia mais na cidade. Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML de Arapiraca e a Policia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)