segunda-feira, 1 de junho de 2015

De cara limpa dupla assalta farmácia e clientes no centro de cidade.

Criminosos chegaram a pé, renderam clientes e funcionários, em seguida roubaram todo o dinheiro do caixa. Na fuga ainda levaram uma Moto Biz 100Cc de uma das clientes do estabelecimento.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagem

Dois meliantes armados renderam na tarde desta segunda-feira (01) clientes e funcionários de uma farmácia no centro da cidade. De cara limpa os criminosos entraram e anunciaram o assalto. 

De acordo com testemunhas, na hora da ação criminosa vários clientes aguardavam atendimento para o pagamento de faturas pelo sistema Pague Fácil do Banco Bradesco que funciona no estabelecimento comercial, quando foram obrigados a repassar todo o dinheiro do pagamento e a ir para os fundos da farmácia onde foram trancados enquanto a dupla fazia a limpeza geral no caixa da farmácia. 

A quantia roubada não foi divulgada e na fuga os meliantes ainda levaram uma Moto Biz 100Cc de uma das clientes, tomando destino ignorado.

Instantes depois do assalto a Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia pistas sobre o destino tomado pelos meliantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)