sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SINDSCAN anuncia que irá convocar Assembléia Geral com todos os Servidores Municipais para discutir a violação dos direitos da categoria.

Desfalque na previdência municipal, rateio das sobras do FUNDEB, falta de transporte escolar, irregularidades no fechamento do ano letivo, PCC da Educação e o não repasse da contribuição sindical dos servidores pela prefeitura, devem pautar as discussões do encontro.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Canapi Agora

Após as graves denuncias feitas pelo SINDSCAN contra os Poderes Executivos e Legislativo Municipal, o presidente Josimário José da Silva, que foi ameaçado de ser processado por danos morais pelo prefeito Celso Luiz (Aqui), atendendo a pedido dos servidores, anunciou em comentário postado em matéria anterior deste blog (Confira) que estará convocando nos próximos dias uma Assembléia Geral com todos os Servidores Públicos Municipais para discutir a violação dos direitos da categoria por parte dos poderes Executivo e Legislativo.

E pelo visto as graves denuncias feitas pela entidade sindical contra o gestor municipal deve ser o assunto mais discutido durante o encontro, haja visto, que estamos falando num "rombo" nos cofres da previdência municipal, o IPREV/CANAPI que pode chegar a 11 milhões de reais, como consta em nota anteriormente divulgada pelo sindicato neste blog (Relembre).

A data e a hora do encontro deve ser anunciada nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Em 2016 Messias lima pra acabar com essa umilhaçao que os cidadãos canapiense vem passando com essa política bizarra

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)