domingo, 8 de junho de 2014

Uma adolescente morre e outra fica ferida após queda de cavalo no Sitio Barro Branco.

Animal teria se assustado com o barulho de uma motocicleta.

Por: Redação com Central do Sertão
Crédito: Arquivo pessoal/facebook

Uma tragédia abalou a população canapiense na manhã deste Domingo (08). Uma queda de cavalo tirou a vida da adolescente Isabel Silva de 13 anos que cavalgava na garupa do animal pelo Sitio Barro Branco na companhia de uma amiga identificada apenas por Raquel, quando o animal teria se assustado com o barulho de uma motocicleta e derrubado as adolescentes.

A suspeita é que na queda Isabel tenha quebrado o pescoço e Raquel sofrido alguns hematomas e escoriações. As adolescentes chegaram a serem socorridas para a unidade de saúde local, mas já não havia mais o que ser feito para salvar à vida de Isabel, enquanto que Raquel era socorrida sem maior gravidade para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Isabel era moradora da comunidade onde veio a óbito, mas a cerca de 30 dias estava residindo na cidade com sua mãe e seu padastro que neste final de semana teriam viajado para o município de Canindé de São Francisco/SE.

Até o fechamento desta matéria o corpo da jovem permanecia no posto de saúde municipal a espera da família e do do IML – Instituto Médico Legal.

Um comentário:

  1. Fui seu professor e era uma menina meiga, carinhosa e muito querida. Devemos rezar para que Deus nosso pai, estenda a mão sobre esta família, para que a mesma consiga suportar e superar esta grande perda. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)