segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Idoso de 80 anos é morto a tiros pelo próprio genro no povoado Areias

 
Por: Redação com Fábio Guedes - Minuto Sertão

Uma discussão em família terminou em tragédia, na noite deste domingo (09), no Povoado Areias. Luiz Pedro de Souza, 80, foi morto com vários tiros de arma de fogo efetuados pelo genro Dorgival João de Arruda.

Segundo a polícia militar, o genro e sogro não se entendiam, mesmo com o grau de parentesco, as juras de morte eram constantes entre os dois. “Infelizmente a tragédia anunciada aconteceu.” Disse um policial.

Logo após o crime, o acusado evadiu-se da cena do crime e fugiu sem deixar pistas para a polícia, que apesar das diligencias realizadas, até o momento não obteve êxito. O corpo do Senhor Pedro foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)