quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Eduardo Bulhões e Claudia Rufino apresentam documentos oficiais que asseguram a legalidade de suas candidaturas.
6 comentários:
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Contador de Acessos
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Hen hen... Esse povo acredita mesmo em chapeuzinho vermelho né? Só pode! Desistam gente enquanto é tempo!
ResponderExcluirTempo perdido vão perder mesmo kkkkkkk e 45
ResponderExcluirTempo perdido é o seu que apoia um candidato que não é candidato, Agora prove que ele é como fez o Eduardo e a Claúdia? 45 só se for em outra encarnação ou nesta eleição trabalhando para o 15 e tirando do verdadeira candidatura os votos de quem não quer o taturana. Para finalizar antes de criticar o 25 arrume primeiro um candidato de verdade.
ExcluirProve VOCÊ que ele não é candidato!
ExcluirAi ai ai... Num tem nem graça comentar coisas do 25! Eu tenho é dó dos pobrezinhos...! É 45!
ResponderExcluirEi ei ei vc do 45 nao fique alegre nao; seu inganado o seu nao pode nao viu agora vc que tira honda com o 25. tire comigo que sou do 15 seu besta e melho vc fica quetinho se nao vou ter que manda vc pega onça logo cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora e 15 e 15 e15 e 15.
ResponderExcluir