quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Secretaria de Estado da Educação realiza processo seletivo para monitores em Canapi e demais municípios alagoanos.


Para o Sertão todas as cidades atendidas pela 11ª CRE precisam de monitores.

Por: Redação com Edson Alves
 
A secretária de Estado da Educação e do Esporte abriu desde o dia 19 de julho vagas para a contratação temporária de monitores em diversas áreas, mediante as condições estabelecidas pelo edital nº 09/2012 de 18 de Julho de 2012.

Os aprovados terão o contrato máximo de 24 meses (dois anos), com jornada de trabalho entre 20 a 40 horas semanais, segundo os termos da lei 6.108 de 1º de Junho 1998, onde é legal a contratação sob forma de processo seletivo.

O processo seletivo será realizado pela FUNDERPES (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e pesquisa, pela COPEVE (Comissão Permanente de Vestibular) e pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas).

Estão disponíveis nesse processo seletivo 16 cargos espalhados por todo o Estado, devido à carência de monitores e professores em quase todos os municípios.

Sendo aprovado, o candidato terá que comprovar que concluiu ou está cursando o nível superior e com 50% concluído.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da COPEVE (www.copeve.ufal.br). O edital também está no site a disposição de todos e a inscrição é gratuita. As provas serão realizadas no dia 9 de Setembro nas cidades de Santana do Ipanema, Maceió e Arapiraca. As inscrições para o processo seletivo vão ate as 23:59 do dia 10 de Agosto.

Para o Sertão, os municípios com vagas serão as cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Inhapi, Canapi, Mata Grande, Olho D´Água do Casado, Piranhas e Pariconha que são atendidas pela 11ª CRE (Coodenadoria Regional de Educação), com sede em Piranhas e representa a Secretária de Educação e Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)