já que ninguém afirma ter presenciado o crime.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Padrasto e enteado de 12 anos são mortos no Sitio Barro Branco
já que ninguém afirma ter presenciado o crime.
4 comentários:
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Contador de Acessos
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
cidadao canapiense, canapi ta muito violento o povo precisa de segurança em todo municipio de canapi, e porisso que o estado de alagoas e considerado o estado mais violento do brasil.
ResponderExcluirUma criança assassiada, meu Deus onde vamos parar? Mais um crime que ficará impune? Nem as crianças estão seguras, oh Jesus tem misericórdia, consola essa mãe.
ResponderExcluirO governo do Téo Vilela é o mais incompetente da história política de Alagoas, nunca se matou tanto, Alagoas tem que ser interventada por incapacidade desse Téo, os direitos humanos não atuam em Alagoas não é? Esse é mais um crime que ficará sem seus autores definidos e condenados, INFELIZMENTE.
ResponderExcluirvcs creitican tanto o téo villela,eu ñ entendo e quando eu foi pra canapi subir em cima dos palanques vcs acharam a coisa mas linda e no dia de votar tome voto nele.ENTÃO AGORA AGUENTEM AS CONSEQUECIAS SE QUERIAM MUDANÇAS PRA QUE VOTARAM?AGORA É PRA SE LASCAR MESMO!
ResponderExcluir