segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Faixa azul em Jiu Jitsu, atleta canapiense vence faixa preta em sua segunda luta profissional de MMA.
Um comentário:
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Contador de Acessos
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Uma grande luta, considerada a melhor do evento! Porém tem fatos que devem ficar bem claro para os internautas, a luta foi por decisão dividida a mesma só é unânime quando os três juízes dão a vitoria pra um dos atletas,o que não ocorreu.Na que questão de faixa não condiz com o evento por se trata de MMA.
ResponderExcluirTive o prazer de assistir esta luta de perto e o Luiz Paulo foi superior na luta em pé e o seu adversário superior na luta no chão mostrando mérito da sua faixa preta.