Alvo da quadrilha era o cofre principal da agência, que apesar do estrago permaneceu intacto. Bando fugiu sem levar absolutamente nada.
Por: Redação
Crédito: Canapi Agora
Ainda não se sabe ao certo quantos foram os assaltantes que na madrugada desta Sexta-Feira (02) colocaram a baixo boa parte da estrutura da Agência do Banco do Brasil em Canapi. Agora o que se tem certeza é que a quantidade de dinamite utilizada na investida criminosa aparentemente foi uma das maiores já utilizadas em assaltos a banco na região, haja visto o enorme estrago ocasionado na estrutura física da agência. Acredita-se que devido ao grau de comprometimento da estrutura da unidade, sejam necessário pelo menos 06 meses para reconstruir o que foi destruído.
Ao contrário de outras ações, o alvo dos criminosos desta vez foi o cofre principal da agência que fica localizado no interior da agência. Desta vez não houve arrombamento dos caixas eletrônicos, pois assim como é do conhecimento de toda população canapiense, os criminosos sabiam que os caixas estavam zerados, já que ao final do expediente todo o dinheiro é retirado dos caixas que fora do expediente deixam abastecidos, inclusive nos finais de semana.
Apesar do estrago, de acordo com informações de um dos funcionários da agência o cofre permaneceu intacto e o bando fugiu sem levar absolutamente nada. Na fuga, segundo alguns moradores, os meliantes jogaram grampos na pista com o objetivo de furar os pneus das viaturas da policiais em uma possível perseguição.
Até o fechamento desta matéria nenhuma informação sobre buscas pelos criminosos na região chegaram ao conhecimento da nossa equipe de redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017