Discurso foi proferido durante um churrasco no Povoado Queimada dos Birotas.
Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens
Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, eleitores e simpatizantes do ex-prefeito Zé Hermes, se fizeram presente a um churrasco no Povoado Queimada dos Birotas na ultima segunda-feira (07) - Feriado Nacional de Independência. Na ocasião, o ex-prefeito acompanhado do seu primogênito e do cantor da Banda Karisma Dennis Nogueira - filho do ex-vice prefeito Zé Carvalho, proferiu um discurso em um palanque improvisado afirmando pela segunda vez, que somente Deus pode tirá-lo da disputa pela Prefeitura Municipal de Canapi, no entanto, admitiu que a existência de um processo em tramitação na Justiça Federal que pode tirá-lo da disputa, "que não seria obra de Deus é claro!", mas caso isso venha acontecer, disse que não "abandonará o povo" colocando uma pessoa da sua casa, da sua confiança para concorrer ao pleito.
Ainda fazendo uso da palavra, Zé Hermes disse que recentemente teve acesso a uma pesquisa de palácio realizada a poucos dias no município, da qual inclusive recebeu parabéns, pois segundo ele, nos quatro cantos do município o povo lhe quer como prefeito mais uma vez.
E Concluiu! "Para vocês terem uma ideia, seria 2 por 1... Se votar 6 mil, 4 mil é nosso, 2 mil é da oposição" .
O vídeo com o discurso do ex-prefeito foi postado em sua página oficial no Facebook, o qual o amigo internauta pode conferir clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017