sábado, 15 de agosto de 2015

Após vencer sua primeira luta profissional de MMA, canapiense se consagrar Campeão Inter Estadual de Jiu Jitsu em competição disputada em Aracaju/SE.

Por: Redação
Crédito: Arquivo pessoal/Facebook

Luiz Paulo Barbosa, mais conhecido por familiares e amigos como "Paulinho" tem apenas 17 anos, mas apesar da pouca idade, já dar aulas de Jiu Jitsu para iniciantes e recentemente venceu sua primeira luta profissional de MMA, além disso, é um grande colecionador de inúmeras medalhas em campeonatos disputados dentro e fora do seu estado de residência. A ultima delas, foi conquistada no ultimo Domingo (09) durante o Campeonato Inter Estadual de Jiu Jitsu/2015 disputado na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe, onde o atleta canapiense subiu ao pódio em primeiríssimo lugar ao se consagrar campeão na categoria peso pena, faixa azul juvenil.

"Paulinho" competiu pela academia white-shark nova união, que tem como um dos seus grandes atletas, o também canapiense, Elves Oliveira campeão profissional de MMA e professor do jovem atleta canapiense.

Assim como ocorreu após sua ultima e vitoriosa luta, "Paulinho" fez questão de usar as redes sociais para agradecer aos seus apoiadores; o Secretário de Esportes de Canapi, Zé Malta, o Vereador Urso Biano e a fisioterapeuta Jessica, bem como a seus patrocinadores; Venum Fight Arte Suave, Loja Uhuu e a Implate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)