Por: Ítallo Timóteo/Radar89
Créditos: Radar89
Visando a segurança no sertão alagoano, Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram durante o final de semana diversas abordagens em pontos críticos da região, durante a operação denominada “pente-fino” foi apreendido uma moto com queixa de roubo no Povoado Promissão em Inhapi.
As ações foram realizadas nas cidades de Inhapi, Mata Grande e Canapi, durante o patrulhamento realizado na sexta-feira (20), os policiais abordaram diversas pessoas que trafegavam em veículos suspeitos, na oportunidade uma motocicleta CG-150 de cor preta que era conduzida por um adolescente foi apreendida por está apresentando no Sistema Policial queixa de roubo.
A operação teve continuidade durante o sábado (21) e no período da tarde deste domingo (22), as atividades policiais foram desencadeadas na zona urbana e rural de Canapi. Na oportunidade em uma localidade cerca de trinta homens foram abordados em uma residência suspeita, todos eles foram revistados, porém nada foi encontrado.
Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o comandante do 9º Batalhão e da Copes, tenente-coronel Joáz Fontes, relatou que as ações estão sendo realizadas constantemente na região, Fontes também relatou a importância da Polícia Civil através do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que tem dado total apoio; ambos comandam a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).
A motocicleta e o menor que a conduzia foram trazidos para Delegacia Regional de Polícia (1-DRP) de Delmiro Gouveia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017