terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Após deixar a Secretária Municipal de Educação, Luiz Pedro é empossado como diretor-presidente do INMEQ.

Instituto é responsável pela execução das atividades do INMETRO no estado.

Por: Jota Silva/Minuto Sertão
Crédito: Fábio Farias e Luiz Pedro - Divulgação/Facebook
O ex-secretário de educação do município de Canapi Luiz Pedro Brandão foi empossado, nesta segunda-feira (19), como diretor-presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Alagoas (INMEQ). A informação foi divulgada pelo jovem, através de seu perfil no Facebook.
Na mensagem que postou na rede social, Luiz Pedro revelou que já vinha a frente do órgão desde a semana passada, apesar de só ter sido empossado nesta segunda-feira. O mesmo também publicou uma fotografia, onde aparece ao lado do Secretário do Gabinete Civil Fábio Farias que teria participado da solenidade de posse.
Luiz Pedro tem 21 anos de idade e é filho do prefeito de Canapi, Celso Luiz (PMDB), e da conselheira do Tribunal de Contas (TCE) Maria Cleide Costa Beserra, mais conhecida na região como Cláudia Brandão.
O INMEQ é um órgão vinculado à Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SECTI), sendo responsável pela execução das atividades do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), em Alagoas, promovendo o nivelamento da qualidade dos produtos e serviços ofertados à população da capital e do interior.
Está entre as atribuições do Instituto, a fiscalização de produtos e instrumentos, como balanças, bombas de combustível, taxímetros, entre outros, e acompanhamento de medidas. Além disso, compete ao órgão proteger o consumidor e mantê-lo informado, orientando sobre os cuidados que se deve ter ao adquirir produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)