segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeitura desconta contribuição sindical dos servidores e não repassa a sindicato.

SINDSCAN emitiu nota de repúdio que classifica como mais um caso de improbidade administrativa cometido pela atual gestão.

Por: Ascom/SINDSCAN


A diretoria do SINDSCAN tem buscado, de forma administrativa, por meio de contatos mantidos quase que diariamente com o quadro de secretários da atual administração municipal (Anderson, Cícero, Júnior), resolver o grave problema que o município vem cometendo em não efetuar, mensalmente, repasses das contribuições dos servidores sindicalizados a entidade sindical. Na última quarta feira, dia 21/08/2013, o Presidente Josimário José da Silva manteve contato com o prefeito Celso Luiz para resolver o problema que frequentemente vem ocorrendo. No momento o prefeito se comprometeu entrar em contato com secretários das pastas responsáveis e em seguida ligaria para o presidente do sindicato, realmente o novo contato foi feito e, no momento, o prefeito se comprometeu que no mesmo dia os repasses das contribuições dos servidores sindicalizados estariam sendo feito, porém até o presente momento nada foi cumprido. O sindicato está sem receber uma parte da contribuição anual e desde junho sem receber da prefeitura as contribuições, mensais, dos seus sindicalizados. É mais um caso de improbidade administrativa municipal. Desta forma é “brincar” demais com coisa séria e continuar descumprindo acordos firmados, pois não é a primeira vez que isso vem ocorrendo.

O sindicato também aproveitou o momento para cobrar o adicional de risco dos GCM, é que mesmo com o compromisso firmado em reunião por parte do prefeito, os GCM’s (Guardas Civis Municipais) e o SINDSCAN, até o presente momento não foi cumprido e o que é de se estranhar é que alguns guardas estão recebendo o adicional de risco enquanto outros estão sendo penalizados. Existe também a questão do PCC do quadro de servidores da educação que são pagos com recursos (40%) do FUNDEB. O prefeito falou que tem uma proposta a ser apresentada ao sindicato da classe, estamos aguardando.







15 comentários:

  1. Como é que até uma contribuição dos servidores para o sindicato não é repassada. Isso é brincar e abusar quando está no poder. Não tá só em atraso com sindicato, tem muuuiiitos outros casos também no comércio, trabalhadores (carro, funcionários contratados e muitos outros). É assim o governo da "construção" ou DESTRUIÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Josimário, meu filho, acorde! Vamos fazer uma assembléia geral e nos mobilizarmos em protesto pelas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si ele tem mendo agora si fosse ze hermes ele ja tinha feito mostre que vc nao tem medo desse governo da destruicao josimario

      Excluir
  3. Parabéns Josimário é preciso fazer valer estes direitos negados pelo governo da destruição.

    ResponderExcluir
  4. a ação de cada secretário nada mais é que o reflexo do chefe, toda e qualquer ação do secretariado tem o aval do prefeito, de forma que a situação esta sendo conduzida desta forma por falta de interesse da administração municipal que tem seu representante maior na pessoa do prefeito. esperemos mais arbitrariedades, acredito que é só o começo.

    ResponderExcluir
  5. É muita falta de responsabilidade desse governo que se diz da "reconstrução" e até agora nada de cumprir nem com as obrigações! Imagine cumprir as promessas que fizeram ao povo!!!

    ResponderExcluir
  6. bem feito foi a populaçao que quiz asim muito bem prefeito celso continue sempre asim vc é 1000000000.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vão pra Inhapi ver como eles (os maltas) deixaram a cidade. Deixaram não,ainda continuam fazendo farra com o dinheiro do povo por lá.

    ResponderExcluir
  8. E a velha? Correu de Inhapi pra mandar aí foi? Como vcs suportam? Nem educação tem pra começar,não respeita ninguém aff...

    ResponderExcluir
  9. Vamos eleger messias lima em 2016 pra acabar com essas palhaçadas desses politicos que so pensa em beneficio propri, esse sim e canapiense de sangue de corpo e alma, dale messias lima em 2016

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk cuidado roedeira quando não mata maltrata kkkkkkkkkkk Dale celso luis kkkkkkkkkkkkkk deve esta doendo muito nem bichinho imagino como você esta vendo nosso prefeito trabalhando isso quer dizer que sera prefeito por uns vinte anos pode anota no seu caderno kkkkkkkkkkk so fal essas besteria os inconformados sabem que a mamada acabou Canapi com oito meses de governo o prefeito celso luis já fez o triplo que o outro não fez em oito anos por isso dali celso .

    ResponderExcluir
  11. Nāo e roedeira nāo lambe suvaco, queremos gente nova e de preferencia que nāo seje taturana ou gabiru, temos que afastar esses caras antes que tomamos nu olha ele

    ResponderExcluir
  12. Dali messias lima, celso so fica quatro anos, kkkkk governo da distruição da dacepição de tudo que termine com ão

    ResponderExcluir
  13. Emgraçado pq esse messias não mostra a cara? pq ele não vem trabalhar para o pvo? a prova do amor do bichinho por Canapi é a dstancia. Tiro o chapeu pra quem inventou esse cara.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)