quarta-feira, 11 de julho de 2012
Morte de recém nascida em Canapi repercute entre os principais veículos de comunicação do estado.
2 comentários:
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Contador de Acessos
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
é muito triste saber que canapi só sai nos noticiarios por causa de violencia,é muito triste conviver com isso,moro em SP e toda vez que acesso esse blog,só tenho decepçoes,pois é só tristeza,pelo amor de DEUS,será que existe alguma coisa boa ai em canapi,espero reportagens com algo construtivo,ate mais.
ResponderExcluircidadao canapiense: kara e dificil saber de uma noticia dessa, como e que uma pessoa tem coragem de espancar uma crinça recem nascida, e o poior o propio filho.
ResponderExcluir