A iniciativa é executada pela Gestão Ambiental da BR-316/AL.
A população de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas, receberá nesta quarta-feira (8) o projeto Cine na Praça – que monta estrutura de cinema em espaços públicos na área diretamente afetada pela obra de Implantação e Pavimentação da BR-316/AL.
O evento começará às 19h, na rua Sônia Malta, em frente a antiga Telasa. Esta será primeira vez que a cidade recebe a ação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
O projeto Cine na Praça é realizado pelo Programa de Educação Ambiental (PEA), que integra a Gestão Ambiental da BR-316/AL, executada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).
O público assistirá filmes com temáticas ambientais e contará com estrutura de cadeiras, além da tela de projeção com 7 metros de altura. Para a realização do projeto, a UFV conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canapi.
A Gestão Ambiental da BR-316/AL trabalha com o intuito de mitigar os danos causados pela obra de Implantação e Pavimentação. O empreendimento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue os preceitos da Política Ambiental do Ministério dos Transportes e as medidas de compensação exigidas pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
SERVIÇO
O quê? Cine na Praça
Onde? Rua Sônia Malta, em frente a antiga Telasa – Canapi.
Horário? 19h
ENTRADA GRATUÍTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017