domingo, 21 de setembro de 2014

Embriagado homem cai em buraco repleto de lama deixado por empresa de saneamento e por pouco não morre afogado.

Vitima foi salva por moradores que o retiraram a tempo do local.

Por: Redação
Créditos: Facebook


Não é de hoje que as obras de saneamento básico realizadas pela empresa Cony a serviço da CODEVASF vem causando inúmeros transtornos a população. Desta vez foram os moradores da rua da Caixa d'água que foram as redes sociais denunciar erros graves da empresa que tem colocado em risco a vida dos moradores. 

A vitima desta vez foi um homem embriagado que caiu em um buraco repleto de lama e só não morreu afogado graças aos moradores que o retiraram a tempo do local . O detalhe é que o local deveria estar cercado ou no minimo com alguma placa de sinalização.

A situação se agrava visto que esta não é a primeira vez que o serviço mau feito da empresa coloca a vida dos moradores em risco. Durante uma forte chuva que caiu sobre a região a água que não tinha por onde correr, invadiu as residência e os moradores tiveram que passar a noite retirando água e limpando a casa repleta de lama. 

E não para por ai, em outro momento o esgoto invadiu a tubulação de água encanada e a população além de ficar sem água por alguns dias, ainda teve que esgotar o que tinha em seus reservatórios, pois a água que chegou estava poluída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)