domingo, 17 de agosto de 2014

Corpo de homem não identificado é encontrado no sitio Lajes.

Vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça.

Por: Redação
Crédito: WhatsApp/Cortesia

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste sábado nas mediações do Sitio Lages. A vitima, um jovem de identidade não revelada, brutalmente assassinado com vários tiros na cabeça.

Pelo menos uma capsula de .40 foi encontrada no local do crime, mas várias outras marcas de tiro foram localizadas na cabeça da vitima, que estava sem documentos, dificultando assim, o trabalho da policia que ainda não tem uma linha de investigação que leve aos autores ou ao autor do crime, ocorrido longe da presença de testemunhas.

O corpo foi recolhido para a pedra do posto de saúde municipal, de onde foi removido pelo IML do município de Arapiraca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)