quinta-feira, 10 de abril de 2014

Promotor de eventos é preso com 26 quilos de pasta base de cocaína em Canapi.

PRF/AL
Droga seria transportada de Goiânia-GO para João Pessoa-PB.

Fonte: PRF/AL
Durante uma fiscalização realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem (09), aproximadamente 26kg de pasta base de cocaína foram apreendidos na BR 423, em Canapi/AL. A droga estava sendo transportada de Goiânia/GO para João Pessoa/PB por um promotor de eventos que foi preso em flagrante. 


Os agentes da PRF abordaram um VW/Gol, com placa do Goiânia/GO, nas proximidades do km 25 na BR 423, em Canapi/AL. Ao realizarem uma vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 26kg de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 989,00. O condutor informou que pegou a droga em Goiânia/GO e entregaria em João Pessoa/PB, informou ainda que receberia dez mil reais pelo transporte. 

O condutor, 28 anos, e a passageira, 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região. Os envolvidos foram enquadrados no crime de Tráfico de Drogas (art. 33, caput, da Lei 11.343/06 – as penas variam de 05 a 15 anos e multa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)