quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Professores da rede municipal de ensino dependem da ultima parcela do mês de Dezembro para saber se receberão ou não rateio.
3 comentários:
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Contador de Acessos
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Seria interessante o Sindscan junto a este veículo de informação nos passar dados mais precisos com valores que são utilizados nestes cálculos para base de sobra do rateio. Por exemplo, no primeiro semestre quanto a prefeitura usou e quanto sobrou, para assim, compararmos com o segundo semestre, pois pelo que sei, o primeiro semestre eles dizem que pagam a nós 13º salario e 1/3 de férias embutido... Ok, como isso já foi pago qual seria o gasto do segundo semestre e quanto seria nossa sobra já que no primeiro semestre entrou R$6.299.935,88 e recebemos um rateio gordo, 13º e 1/3 de férias... A agora que no segundo semestre a verba foi de R$5.175.953,63 e não há necessidade de pagar 13º e 1/3 de férias, por que ainda existe a possibilidade com um montante da peste deste não ser pago o nosso rateio? Quem compreendeu minha postagem também querer uma explicação e quem não entender vai postar aqui só para me esculhambar, mas quanto a isso já estou acostumado... Quem tiver dúvidas de onde tirei estas cifras é só clicar no link do banco do Brasil que diz tudo
ResponderExcluirhttps://www17.bb.com.br/portalbb/djo/daf/Demonstrativo,802,4647,4652,12,1.bbx
Marcio Malta, a principio foi pensado nesta possibilidade antes da matéria ser publicada, mas como ainda há uma parcela deste mês a ser repassada, deixei para apresentar a tabela de valores com receita e despesa para quando os recursos forem repassados, pois só assim poderemos fazer as contas e ver se haverá ou não sobras. Quanto ao comparativo que tu fizeste, podemos observar que houve uma queda superior a 1 milhão e 124 mil, portanto dar pra ver nitidamente que seria exatamente este valor que poderia ser rateado, dando um total de mais de 5 mil para cada professor como aconteceu no 1º semestre. Portanto, só em compararmos estes valores concluimos de cara que dificilmente haverá rateio. Em todo caso obrigado pela sugestão e pela interação.
ExcluirOk, então esta parte que consta as tabelas com valores ainda será publicada? Entendi, mas antes de mais nada comparando situações e valores por este site do Banco do Brasil em relação a 2011 com 2012, pude perceber que primeiro semestre entrou somas significativas e no segundo semestre houve decréscimo em mesma proporção, e pelo que me consta foi pago rateio em duas parcelas... Então por que será que em 2012 tem que ser diferente? Acho que para responder a este questionamento só os valores aqui postados e comparados. Então vamos aguardar!
ResponderExcluir