segunda-feira, 12 de novembro de 2012

“É inadmissível perseguir e não pagar aos servidores. Dinheiro tem!” Dispara líder do governo na Câmara.


Reeleito o vereador mais votado do municipio, Urso Biano diz não ter qualquer envolvimento com a denuncia do SINDSCAN e que sempre estará ao lado do povo.

Por: Marcio Martins

Apesar de fazer parte da base aliada da atual gestão municipal, o vereador Urso Biano entrou em contato com aredação deste blog para sair em defesa dos servidores públicos municipais que segundo denuncia do SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi estão sendo perseguidos pelo prefeito Zé Hermes e por alguns vereadores simplesmente por terem votado contra o(a) candidato(a) do governo.

“Se isso realmente está acontecendo, está errado, pois, não há motivos para isso, é inadmissível perseguir os servidores e não pagar seus salários, até porque dinheiro tem” – Disse.

Já com relação ao envolvimento de alguns vereadores na suposta “vingança Urso alegou não ter conhecimento e muito menos envolvimento em nada do tipo, a não ser na defesa dos servidores e do povo canapiense em geral a quem deve o seu mandato.

4 comentários:

  1. Se tem dinheiro, porque não pagam os revidores públicos? se estão precisando do trabalho deles, pq não convocam para trabalhar? é simples! o que não esta certo é suspenderem o salario, até pq a maioria depende deste salario. Ele acha certo?
    Porque quando zé hermes foi se elege pela primeira e segunda vez contou com a ajuda da sociedade , inclusive estes que agora ele esta humilhando.

    ResponderExcluir
  2. nossa quanto falsidade e mentira do vereador reeleito,porque ñ fala a verdade envés de esta dando entrevistas falsas ao blog do município. Apenas uma pergunta vereador URSO quantas pessoas que trabalha convosco na politica ficou sem receberem vossos salario? OBRIGADO ESPERO RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  3. É MUITA CARA DE PAU DESSE VEREADORZINHO, VIR COM CONVERSA MOLE AGORA. MAMOU DO PREFEITO QUATRO ANOS E AGORA QUER DAR UMA DE BONZINHO. SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE TEM FUNCIONÁRIOS COM TRES, QUATRO, CINCO E ATÉ DEZ MESES ATRASADOS? SÓ AGORA QUE TÁ TERMINANDO A MAMATA VEM SAIR EM DEFESA DOS FUNCIONÁRIOS E FICAR CONTRA O PREFEITO. SERÁ QUE TÚ TEM CORAGEM DE DAR UMA DURA NO PREFEITO? TEM NADA QUE QUANDO OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO COLOCARAM EMENDAS NO ORÇAMENTO DESTE ANO (2012) E VOÇÊS FICARA COMO CACHORRINHOS APROVANDO O QUE O PREFEITO QUERIA. JÁ TÁ QUERENDO FAZER UMA MÉDIA COM CELSO LUIZ. HAHAHAHAHAHA. VAI PEDIR ARREGO JAJÁ. AGUENTA FICAR NA OPOSIÇÃO COMO OS TRÊS VEREADORES DE CELSO (ARNALDO, AGNALDO E LUCIANO MALTA) FICARAM DURANTE QUATRO ANOS. ESSE VEREADORZINHO É MUITO APROVEITADOR. AGORA GENTE, SE O CELSO PEGAR ESSE VEREADOR PARA FICAR NA SITUAÇÃO, PASSA O CELSO SER PIOR DO QUE ELE. AÍ EU VOU DIZER SE ISTO ACONTECER: FARINHA DO MESMO SACO.E AÍ CELSO NÃO VALERÁ A PENA MAIS CONFIAR EM NINGUÉM, PORQUE VOTAMOS EM VOÇÊ POR SER A ÚNICA ESPERANÇA DE MORALIZAÇÃO DE CANAPÍ. UM ABRAÇO MÁRCIO.

    ResponderExcluir
  4. Ese usolo vai se vende,ele que e junta dinheiro pra corre e vica de loge so rindo dos otarios que votou nele.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)