quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VÍDEO: Canapiense é assassinado com 15 tiros em Aracajú-SE.


Por: Redação com Bom dia Sergipe

Gilberto Silva de Alcântara (26) conhecido por “Gil” era neto do agricultor Nezinho de Alcântara, trabalhou durante alguns anos na padaria de Zé da Serra e atualmente residia e trabalhava na capital sergipana. Seu corpo deve ser transferido para casa de seus pais em Canapi. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Veja o vídeo com a reportagem completa AQUI

4 comentários:

  1. Essa ea violençia urbana que infelismenti somos obrigados a conviver com ela.

    ResponderExcluir
  2. NAO E VIOLENCIA URBANA E AMIZADES COM PESSOAS ERRADAS CONHACI O GILBERTO VE SE QUANDO ELE VIVIA EM CANAPI SOFREU PELO MENOS UM ARRANHAO TINHAAMIZADES COM PESSOAS BOAS FICO TRISTE EM LER ESSA MATERIA.PARABENS AO CANAPI AGORA POIS ESTOU EM JI-PARANA-RO E FICO SABENDO DAS NOTICIAS DE CANAPI

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)