sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Clientes contemplados do mês de Setembro/2016 da Eletropetromotos em Canapi.


Grupo: 326
Cota: 49
Cliente: José Marinaldo Barbosa
Contemplação:  01 Honda Pop 100
com 60 parcelas pagas

Grupo: 342
Cota: 03
Cliente: Marleide Alves Nascimento
Contemplação:  01 Honda Pop 100
com 30 parcelas pagas

Grupo: 419
Cota: 66
Cliente: Henrique Mario Barros Barbosa
Contemplação: 01 Honda Pop 100 
com 49 parcelas pagas


Próximo sorteio será no dia 20 de Outubro de 2016 as 09:00hs da manhã na Rua Sônia Malta - Centro

Boa sorte a todos!

ELETROPETROMOTOS SEU SONHO NA DIREÇÃO CERTA!!!


Confira aqui os sorteios anteriores:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Celso Luiz volta a ser afastado do comando da Prefeitura Municipal mais uma vez por determinação da Justiça da Comarca de Mata Grande.

Decisão também atingiu o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Malta, o Vereador Arnaldo Barbosa e o ex-vereador José Vieira.

Por: Redação
Crédito: Assessoria


O Juiz João Dirceu Soares Moraes da comarca de Mata Grande determinou o bloqueio de bens e pediu o afastamento de Celso Luiz (PMDB) da Prefeitura de Canapi e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Malta, além do vereador, Arnaldo Barbosa e do ex-vereador José Vieira por um suposto prejuízo de 88.949,93 ao erário.

O magistrado atendeu em partes a uma Ação Civil de Improbidade Administrativa movida no inicio desse mês pelo então prefeito interino Genaldo Soares Vieira, o "Vieira do Povão".

Na decisão, o Juiz João Dirceu Moraes pede ainda que qualquer vereadores convoque os suplentes para tomar posse e consequentemente promover a eleição para a mesa diretora, porém não determina a posse do vice, cassado pela Câmara Municipal na ultima quarta-feira (07). 

Diante dos fatos, até segunda ordem, Canapi mais uma vez ficará sem prefeito e em um clima de incerteza jamais vista na história do município.



terça-feira, 6 de setembro de 2016

Presidente do STF suspende liminar que afastou Celso Luiz e gestor reassume o posto de prefeito.

Decisão se manterá até o transito em julgado do processo.

Por: Redação

Em decisão proferida nesta terça feira (06), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ministro Ricardo Lewandowisk suspendeu a liminar que afastou o prefeito Celso Luiz do comando da Prefeitura Municipal por 180 dias por suspeitas de desvios de verbas públicas em precatórios da educação. O afastamento havia sido determinado pela Justiça da Comarca de Mata Grande. 

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico, agora Celso Luiz reassume o posto de prefeito. 




sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Profissionais de saúde demitidos pela atual gestão divulgam Carta Aberta a população.

Na carta postada nas redes sociais os profissionais se comprometem a atender a população de forma voluntária em consideração a seus pacientes independente de questões político-partidárias.

Confira!

Nós, PROFISSIONAIS DE SAÚDE, gostaríamos de informar aos pacientes que residem em Canapi, que iremos continuar os nossos atendimentos de forma voluntária. Estamos nos manifestando por meio dessa carta aberta porque não sabemos se os canapienses tomaram conhecimento de que fomos todos demitidos pelo atual gestor.

Canapi não possui o número de profissionais necessário e agora, com a demissão em massa, ficou ainda pior. Porque a maioria dos profissionais de saúde foram demitidos, sem ao menos sabermos os motivos e nem nos foi dado nenhum direito como trabalhadores.

Contudo, o nosso objetivo não é tratar de questões políticas e sim da saúde do povo de Canapi. Queremos informar que faremos um trabalho voluntário para atender, na medida do possível, os nossos pacientes que ficaram sem nenhuma assistência após as demissões. Pois, a maioria dos profissionais foram exonerados de seus cargos. Houveram apenas alguns que voltaram ao seus postos, fato que é um direito de qualquer cidadão.

Então, fazemos questão de dizer novamente: o nosso trabalho não é político por isso faremos atendimentos das pessoas, de seres humanos, não de eleitores.

Ficamos comovidos com o tanto de ligações que recebemos pedindo a nossa ajuda. Dói muito ouvir o paciente que você acompanha te pedindo apoio e você não poder fazer nada. Machuca receber ligações perguntando o motivo de nós termos deixado as nossas áreas. Enfim, dói saber que existem pessoas que sabiam que tudo isso iria acontecer, mas não se incomodaram.

Então, decidimos que iremos continuar atendendo as pessoas, mesmo sem estar recebendo porque compreendemos que elas necessitam dos nossos cuidados. Nós precisamos dos salários, mas não somos mercenários. Carecemos sim dos nossos pagamentos para sobrevivermos. Porém, honramos o nosso juramento que é cuidar das pessoas e dar o nosso atendimento para salvar vidas. 

Temos certeza que as pessoas que decidiram nos colocar para fora dos nossos empregos, devem possuir planos de saúde particulares, porque se dependessem do SUS, reconheceriam o nosso trabalho.

Mas a realidade dos nossos pacientes é outra. Estamos falando em Atendimento SUS, com todas as suas dificuldades. A nossa mobilização está sendo feita por uma questão humana. Porque deixar os canapienses sem quase nenhum profissional de saúde, é não ter amor pelo seu povo e uma perseguição política que está acontecendo com os profissionais. 

Por fim, deixamos aqui um apelo a atual gestão: não façam isso com o povo de Canapi, porque eles não merecem. A saúde de uma pessoa é o seu bem maior. O ser humano sem saúde não é nada na vida. Pode-se viver sem saber ler, sem ter lazer e até sem trabalhar, mas sem saúde o nosso fim é a falta de esperança e a morte.

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)