domingo, 30 de junho de 2013

Moradores da Rua Sônia Malta encerram festejos juninos como muita festa e animação.



Evento teve o apoio total da Secretária de Assistência Social Rita Tenório, do Secretário de Cultura Lerinaldo Piires e da Prefeitura Municipal.

Por: Redação 

Moradores da Rua Sônia Malta organizaram uma belíssima festa em homenagem a São Pedro, na noite da ultima sexta-feira (28) com comidas típicas, apresentação de quadrilhas e muito forró ao som de Marcos do Teclado. A festa teve inicio por volta das 21hs e se estendeu até às 4hs da manhã.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 29 de junho de 2013

Disk Pizza do André

Dois sabores e Três sabores
Sabores:
  • Mussarela
  • Milho verde
  • 2 Queijos
  • 4 Queijos
  • Calabresa
  • Mista
  • Portuguesa
  • Frango a Caipira
  • Frango com Catupiry
  • Carne de Sol C/ Catupiry
  • Calabresa C/ Catupiry
  • Charque
  • Canapi
  • Camarão
  • Atum
  • Baiana

Pizzas Doces - Banana / Romeu & Julieta

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Postes são colocados no meio da rua no povoado Iraque.



Moradores chegaram a questionar os funcionários da empresa responsável, mas não adiantou.

Por: Redação

Um fato bastante curioso tem chamado à atenção dos moradores do povoado Iraque e região, é que alguns postes foram colocados bem no meio da principal rua do povoado, atrapalhando assim o trafego de veículos na comunidade.

Durante a colocação dos postes um dos moradores da comunidade chegou a questionar os funcionários responsáveis se o certo não seria os colocar próximo ao meio fio como é feito na cidade, no entanto, não obteve resposta e muito menos explicação.

Alguns moradores da comunidade chegaram a criticar e até questionar a capacidade dos funcionários da empresa responsável nas redes sociais postando inclusive fotos do que consideram uma “cagada” termo usado para definir a lambança da empresa responsável.
 
 
 
 
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Caminhada contra as drogas leva centenas de jovens às ruas.



Evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio total da direção das escolas Tancredo Neves, Luiz Bastos e João Vieira Maciel.

Por: Marcio Martins

Um sonho!  Foi assim que descreveu a estudante de pós-graduação em dependência química do CESMAC Joelisa Tenório a grande caminhada contra as drogas ocorrida na noite desta quarta-feira (26), “sempre sonhei com este momento, com a oportunidade de um dia fazer algo pela juventude canapiense que pudesse conscientiza-la das consequências terríveis que as drogas podem trazer para suas vidas e esse momento chegou, hoje estou muito feliz mais sei que a caminhada será longa e cheia de espinhos,contudo! seguirei em frente contra este mau que tenho certeza que com o apoio de todos vocês iremos vencer” – Concluiu.  

A caminhada percorreu as principais ruas da cidade e parou em frente à prefeitura municipal onde uma belíssima apresentação teatral demonstrou na prática o preço que o usuário paga ao se envolver com as drogas, reforçada pela apresentação de uma reportagem bastante reveladora sobre a cracolândia, seus dependentes e a luta de famílias que lutam há anos, mais precisamente todos os dias tentando sem sucesso livrar seus filhos do vício.

A noite foi encerrada com pequenos discursos entre os quais se destacou as palavras do secretário municipal de comunicação Ezequiel Freitas um ex-dependente químico que através da fé e com a ajuda de familiares e amigos conseguiu vencer as drogas e se tornar um profissional respeitado e admirado por muitos, Ezequiel pôde em poucas palavras fazer um breve resumo do que foi se tornar um dependente químico, do sofrimento que as drogas trouxeram não só para sua vida, mas para a vida de toda sua família.

Além dos diretores, professores, pais e alunos, participaram do evento, a secretária de assistência social Rita Tenório, o vereador Silvan de Souza, o procurador do município Dr. Agnelo e demais autoridades.



































Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)